Angelina Jolie visita vítimas das chuvas no Paquistão

Fonte: O Estado de S.Paulo

Foto: AP

A atriz Angelina Jolie, embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas (ONU) para os Refugiados (ACNUR), encontrou-se hoje com vítimas das chuvas que atingiram a região noroeste do Paquistão e pediu à comunidade internacional para que continue propiciando a ajuda necessária para a reconstrução do país após seu pior desastre natural.    

O fluxo de dinheiro doado ao Paquistão diminuiu nos últimos tempos e autoridades manifestaram esperança de que a visita de Jolie, que deve permanecer no país por dois dias, convença governos estrangeiros e a população a manterem suas carteiras abertas.

A atriz disse que se encontrou com muitas pessoas cujas vidas foram devastadas pelas inundações, incluindo mães que perderam seus filhos e um casal de idosos que teme não conseguir reconstruir a casa destruída pelas chuvas.

Jolie visitou um campo de refugiados em Jalozai usando um longo vestido preto e um véu adornado por um acabamento vermelho, uma vestimenta que se assemelha à usada por diversas mulheres muçulmanas no Paquistão.

Estima-se que mais de 1.700 pessoas morreram em razão das inundações provocadas pelas chuvas de monções que atingiram o Paquistão no final de julho.

Uma resposta para Angelina Jolie visita vítimas das chuvas no Paquistão

  1. marisa disse:

    Crime contra à humanidade – Estamos sendo escravizados

    Organização criminosa no Brasil utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento neural constante dos pensamentos com captação de imagens visuais, atacando diretamente o crânio com emissão de sons da fala 24 horas online. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro – ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do globo terrestre. Essa patente americana que foi muito usado por militares em época de guerra, está sendo usada como instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Esse serviço pode ser alugado, estes grupos operam no mundo todo, seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento de ricos empresários possivelmente com o aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: