MPLA no Kuimba apela à reconciliação

Fonte: Angola Press

O segundo secretário municipal do Kuimba do MPLA, Eduardo Jemes Ngoabi, apelou hoje (segunda-feira), nesta localidade, para uma maior convivência entre todos os cidadãos, independentemente da filiação partidária, credo religioso e condição social.

O político, que falava no ato de massas, disse ser necessária juntar-se sinergias entre as diferentes forças políticas no sentido de levar Angola ao desenvolvimento multifacetado  tão almejado, ao invés de contendas desnecessárias.

O responsável partidário instou também a população local a brindar uma calorosa recepção aos compatriotas que regressam da RDC, no âmbito do processo de repatriamento voluntário e organizado dos refugiados, sob a égide do executivo angolano, em parceria com o organismo das nações unidas para os refugiados (HCR).

Na ocasião, considerou ainda o processo de crescimento da base militante do partido como sendo uma tarefa permanente, pelo que apelou para o empenho dos quadros e militantes na sensibilização da população a aderir aos ideais do MPLA.

O segundo secretário do MPLA no Kuimba procedia a abertura oficial das atividades em torno do 55º aniversário da fundação do partido, a assinalar-se a 10 de dezembro próximo.

Segundo disse, a jornada comemorativa irá se prolongar até ao mês de maio de 2012, segundo orientações da cúpula do partido a nível central.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: