ACNUR lança portal na web sobre emergência no Chifre da África

Fonte: ACNUR Brasil

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) acaba de lançar um website dedicado a veicular informações detalhadas e atualizadas sobre a situação de emergência dos refugiados e deslocados atingidos pela seca no Chifre da África, com base em informações próprias e de seus parceiros operacionais.

O novo site (disponível em inglês no endereço http://data.unhcr.org/horn-of-africa/regional.php) é um portal de compartilhamento abrangente de informações para todos os parceiros operacionais do ACNUR, dedicados a trazer alívio a milhões de refugiados afetados pela seca, insegurança e fome em toda a região do Chifre da África.

“Este novo portal oferece uma única plataforma, na qual nós e nossos parceiros em toda a região podemos compartilhar informações sobre qualquer aspecto do nosso trabalho,” disse Thomas Albrecht, gerente do centro regional de apoio do ACNUR em Nairobi (Quênia), que hospeda o site. “Em uma crise que avança rapidamente, mais informação significa melhor coordenação entre as agências humanitárias e uma prestração de assistência mais rápida e efetiva”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: